Ticker

6/recent/ticker-posts

Reino Unido: #AVISTAMENTO de UFO é fotografado sobre Berwickshire

mistério
Novas imagens do estranho objeto azul visto no céu noturno Berwickshire mês passado adicionou outra camada de intriga ao que alguns dizem que é um mistério OVNI.

Paul Taylor estava dirigindo para casa de Berwick para Duns em 1 de fevereiro, quando um patch incomum de luz no céu escuro chamou sua atenção.

Ele parou perto Edrom para tirar quatro fotos com sua câmera SLR digital, mas não foi até que ele explodiu-los em seu computador, uma semana depois que o objeto azul emoldurado pela mancha de luz se destacou.

Quando ele então ler em "A Notícia Berwickshire" que avistamentos estranhos haviam sido notificados na mesma noite na área Coldstream e Duns, ele decidiu compartilhar suas fotos com os nossos leitores.

Ele explicou: "Eu estava compras em Berwick e estava dirigindo de volta para Duns na estrada Chirnside. É em cerca de 05:30 quando vi uma mancha muito incomum de luz no céu escuro. Eu não tinha visto nada como isso antes.
"Eu sempre tenho a minha câmera comigo, então eu parei o carro e levou quatro fotos. Eu estava apontando a câmera para Duns. O objeto era azul em todos os quatro tiros, mas eu não tinha notado isso quando tirar as fotos. "
Tem havido muita especulação sobre o que estava no céu, naquela noite, mas nenhuma resposta definitiva. John Robson de Coldstream estava passeando com seu cão até Coldstream Fazenda rede em cerca de 08:45 quando viu o que ele descreveu como "uma esfera grande". Ele disse que era um distintivo, de cor verde-limão, mas mudou completamente branca, antes de sair em silêncio para o norte. Vários pilotos na área Duns também relatou luzes estranhas no céu naquela noite.
Alguns dizem que o chamado 'UFO' foi uma das luzes coloridas criadas em torno Marchmont Casa para a Bola de Caça Berwickshire. Outros acreditam que foi a aurora boreal. Paulo não gostaria de adivinhar, mas espera que sua imagem vai ajudar a lançar alguma luz sobre o mistério.
Ele acrescentou: "Quando eu li no jornal que os outros tinham visto coisas estranhas na mesma noite que me deixou ainda mais intrigado. As fotos podem ser de outros objetos manchados mesmos naquela noite. Se fosse um helicóptero que você seria capaz de ver luzes. Mas não há luzes.
"Eu não tenho idéia o que é."


MARCADOR TAGs: