Ticker

6/recent/ticker-posts

Gretchen afirma que bebês de 1959 tiveram “interferência alienígena” e explica a teoria (RAINHA DOS ETs)

image
Nesta terça-feira (4) foi ao ar a edição do Vai, Fernandinha, programa de entrevistas do Multishow apresentado por Fernanda Souza, no qual teve a participação de Gretchen e Thammy Miranda.
-
Durante a atração, a rainha do rebolado falou que sua mãe lhe contou que todos os bebês de 1959 são “meio ETs”. “Não é que foram fecundados, tiveram uma influência alienígena. Eles fizeram uma experiência. Minha mãe encontrou esse livro e todos os sintomas de como essa criança é, estão nesse livro, e ela via em mim”, afirmou a famosa.
-
Katy Perry enche Gretchen de elogios após divulgação de clipe: “É icônica”
A estrela revelou algumas das características.
-
“Meu olfato é único. E se eu fizer uma cirurgia plástica, por exemplo, se eu operei 7h, 12h já estou sentindo a coceira da cicatrização”, contou Gretchen. “Por isso ela opera todo dia”, brincou Thammy.