Ticker

6/recent/ticker-posts

OVNI na cidade de Campinas, São Paulo, Brasil (Arquivo 10-08-2012)

Alerta OVNI Originais (51)
Segundo nosso leitor Cássio Fernandes, um objeto estranho foi avistado nos céus de Campinas, SP. Leia o relato na íntegra:
-
No último dia 10/08/2012 aconteceu uma coisa meio intrigante, eu sou aqui da cidade de Campinas/SP trabalho próximo a cidade de Valinhos e costumo voltar para casa a pé devido a proximidade do meu trabalho.
-
Por volta das 18:20, eu estava caminhando pela avenida Franciso de Paula Souza, e passei por um campo aberto que da uma visão do aeroporto de Viracopos, como eu sou um entusiasta da aviação sempre vou no aeroportos praticar spotting e acompanho fórum dos mesmo eu tenho essa mania de ficar observando o tráfego e qualquer coisa que se mexe no céu.
-
O que aconteceu foi o seguinte: nesta minha caminhada vi um objeto vermelho com uma luz verde se aproximando, no primeiro momento pensei ser um avião com as nav lights ligadas, porém o movimento era estranho e muito lento, pensei ser um helicóptero, mais devido a altitude seria meio impossível, nisso o mesmo parou no local e essa luz verde ficou girando em volta dele, e imóvel no céu, ai vi que realmente não era um helicóptero, pois o objeto fez um giro de 360 entre ele mesmo umas 4 vezes e voltou sentindo o contrario.
-
Na hora peguei o celular e liguei para minha namorada informando que eu estava vendo algo diferente no céu, e perguntando se eu estava ficando louco, uns segundos depois o objeto começou a desaparecer e ficar com a luz fraca ate que sumiu, vim o caminho todo ate em casa olhando para o céu igual um bobo na esperança de ver novamente, mais não consegui mais, acredito que o que eu vi realmente foi um UFO, porem não consegui filmar o mesmo com celular, pois fiquei imóvel igual um besta olhando para o mesmo.
-
Alguém já viu um objeto parecido com esse?