Ticker

6/recent/ticker-posts

Avistamentos de frotas OVNIs continuam a acontecer e sem explicações das autoridades. (Arquivo)

frota ovni 2017
Este fim de semana foi transferida para a observação de luzes no céu.
-
Buenos Aires, Santa Fe, Chaco, Corrientes, Ciudad Autónoma de Buenos Aires, são os lugares onde eles rapidamente relatadas as estranhas evoluções de um conjunto de luzes brancas e em alguns casos formação de tipo V e outros com vôos irregulares na sua formação.
-
OBSERVAÇÕES sábado 29 de outubro
NICOLAS CAMPAGNA
DIA: sábado 29 de outubro de 2016
HORÁRIO: 20:45
Localização: Rosario, Santa Fe
Endereço: norte-sul
Luz Total: 5/7

Comentário: "Agora eu queria para comentar que sendo sábado em casa na cidade de Rosário, olhe para cerca de 20,45 pm um conjunto de 5-7, no começo eu parecia para observar andorinhas, mas depois de um tempo eu percebi q não. Eles estavam em uma posição v agrupados e colocar a posição no v. Eles não estavam iluminadas, mal podia ver porque era q escuro ... eles foram de norte a sul, desapareceu do meu alcance e logo viu-los novamente sul ... .ya, o mais tardar a vi novamente. Eu não posso pensar de qualquer outra coisa q não são OVNIs, mas hey o que você queria para comentar e q me muita atenção. 

Eu não podia atirar -lo , porque eu só vi eles e acreditava que a célula não iria capturar.
"
UFO VISÃO EQUIPAMENTO
DIA: domingo 30 de outubro de 2016
Hora: 00:15
Endereço: Sul-Norte
Localização: Malabrigo, Santa Fe
Total de Luzes: 2
Comentário: "Estar em observação perto do campo onde os desenhos apareceram, em 00:14 hs.dos observar objetos que inicialmente parecia estático. No entanto, observou-se rapidamente em movimento paralelo com um treinamento de vôo. Fotografia poderia ser observado por duas equipes diferentes "
-
image
-


-

-