Ticker

6/recent/ticker-posts

EUA, FLORIDA, Se OVNIs não existem, o que serão estas luzes?

EUA, FLORIDA, Se OVNIs não existem, o que serão estas luzes
Mais um estranho caso de luzes anómalas registadas em pleno oceano, voltam à polémica entre crentes e cépticos nas rede social, criando um debate frenético sobre a sua origem.
-
OVNIs "Objectos Voadores Não Identificados", não existem segundo cientistas e Governos.
-
Indialantic, Flórida  31 de agosto de 1994, hora 20:30.
Caso: 87314 Mutual UFO Network MUFON Massachusetts.
-
Vídeo volta a vitralizar nas redes sociais.
-
-
Testemunha...
"Eu tenho um vídeo que tirei no início dos anos 90 do que a Força Aérea disse no dia seguinte na Flórida Hoje foram helicópteros fora das rotas indiatlânticas de 20 milhas que caíam em um excersize por um esquadrão que não existia por muito tempo. Muitas pessoas Ao longo das praias aparentemente chamado para a polícia.
-
O problema com essa história é que eu tenho um vídeo do incidente a partir de 20 milhas offshore - tempo e data documentados, bem como coordenadas de loran (antes de gps).
-
O vídeo mostra o loran, a pesca da tarde atividades e clusters (5 clusters, eu acredito) de 2-4 luzes brilhantes que se materializam e desaparecem - desaparecendo dentro e fora. Não havia helicópteros em nenhum lugar e eu sei como são os flares, estes não tinham pára-quedas, fuga de fumo e não perderam altitude - eles não estavam caindo.
-
Nunca compartilhei publicamente - quero dizer, alegar que a força aérea estava mentindo ?? ...e ainda não quer zombar ou ridicularizar ... no entanto, este vídeo mostra claramente que NÃO é o que a Força Aérea relatou naquele dia com um esquadrão da força aérea que foi desprezado antes que anunciado publicamente em The Florida Today, em setembro de 1994. Não posso dizer O que era, mas mostra o que não era. Uma hora ou mais, havia um C-130 fazendo passagens baixas e circulando em outra área.
-
Eu não fiz o vídeo que - nós estávamos pescando. Eu suspeito que os militares sabiam o que Isto foi, mas as chamas não são, ou helicópteros. Essas luzes estão na mesma configuração, como muitas outras luzes e avistamentos, incluindo as luzes Phoenix e relatórios que retornam centenas e milhares de anos
".NÃO É o que a Força Aérea informou naquele dia com um esquadrão da força aérea que foi desprezado antes que anunciado publicamente em The Florida Today, 1 de setembro de 1994. Não posso dizer o que era, mas mostra o que não era. Uma hora ou mais Mais cedo, havia um C-130 fazendo passagens baixas e circulando em outra área. Eu não fiz o vídeo que - nós estávamos pescando. Eu suspeito que os militares sabiam o que era isso, mas acendem que não são, ou helicópteros. Essas luzes estão em a mesma configuração, como muitas outras luzes e avistamentos, incluindo as luzes Phoenix e relatórios que retornam centenas e milhares de anos ".
NÃO É o que a Força Aérea informou naquele dia com um esquadrão da força aérea que foi desprezado antes que anunciado publicamente em The Florida Today, 1 de setembro de 1994. Não posso dizer o que era, mas mostra o que não era. Uma hora ou mais Mais cedo, havia um C-130 fazendo passagens baixas e circulando em outra área. Eu não fiz o vídeo que - nós estávamos pescando.
-
Eu suspeito que os militares sabiam o que era isso, mas acendem que não são, ou helicópteros. Essas luzes estão em a mesma configuração, como muitas outras luzes e avistamentos, incluindo as luzes Phoenix e relatórios que retornam centenas e milhares de anos ".Eu suspeito que as forças armadas sabiam o que era isso, mas as chamas não são, ou helicópteros.
-
Essas luzes estão na mesma configuração, como muitas outras luzes e avistamentos, incluindo as luzes da Phoenix e relatórios que retornam centenas e milhares de anos ".Eu suspeito que as forças armadas sabiam o que era isso, mas as chamas não são, ou helicópteros. Essas luzes estão na mesma configuração, como muitas outras luzes e avistamentos, incluindo as luzes da Phoenix e relatórios que retornam centenas e milhares de anos ".
-