Ticker

6/recent/ticker-posts

O ex-funcionário do Pentágono, chefe do programa secreto de pesquisa UFO, diz que "não podemos estar sozinhos"

Former Pentagon official, head of secret UFO research program says we may not be alone
A era da divulgação UFO começou há muito tempo.
-
Durante anos, ex-astronautas, funcionários militares e governamentais falaram sobre a vida alienígena e a existência de OVNIs.
-
Oe das melhores citações sobre UFOs vem de George Carlin , que escreveu:
"Para o meu modo de pensar, há toda uma evidência tanto para a existência de OVNI quanto para a existência de Deus. Provavelmente muito mais. Pelo menos no caso dos OVNI, houve inúmeros exames gravados e filmados e, por sinal, inexplicados de todo o mundo, juntamente com evidências de radar documentadas vistas por operadores de radar militares e civis experientes ".
imagem
Crédito da imagem: Shutterstock
-
O Sr. Carlin provavelmente explicou o fenômeno OVNI ao contrário de qualquer outra pessoa.E a melhor parte, é o seu ponto de partida.
-
Edgar Mitchell, um ex-astronauta, e membro da NASA disse ; Eu tenho o privilégio de estar no fato de que fomos visitados neste planeta, e o fenômeno OVNI é real.
-
Recentemente, o New York Times publicou uma entrevista em que a tripulação de dois bombardeiros F-18 Hornet da Marinha dos Estados Unidos relatou um estranho capítulo que ocorreu em 2004.
-
Como estavam em uma missão de treinamento de rotina, eles foram ordenados a interceptar um UFO. De acordo com os pilotos, o OVNI tinha uma aparência esbranquiçada que lembrava a espuma ou a água fervente; Além disso, eu me acelerei como nada que eu já vi ".
Curiosamente, descrições semelhantes de discos voadores podem ser encontradas ao nosso redor se tivermos tempo de procurá-las. Donald Slayton, antigo astronauta de Mercúrio conta seu encontro:
"Eu estava testando um lutador P-51 em Minneapolis quando eu vi esse objeto. Eu estava em cerca de 10.000 pés em uma tarde agradável, brilhante e ensolarada. Eu pensei que o objeto era uma pipa, então eu percebi que nenhuma pipa vai "voar tão alto".
Quando me aproximei, parecia um balão meteorológico, cinza e cerca de três metros de diâmetro. Mas, assim que eu consegui atrás da coisa maldita, não parecia mais com um balão. Parecia um pires, um disco.Ao mesmo tempo, percebi que de repente estava indo longe de mim - e lá estava eu, correndo a cerca de 300 milhas por hora.
-
Eu segui o caminho por um instante e, de repente, a maldita coisa acabou de sair. Puxou cerca de uma curva de escalada de 45 graus e acelerou e apenas plana desapareceu.
-
Alguns astronautas, ex-astronautas, até testemunharam sob juramento ao falar sobre alienígenas;
"Eu acredito que esses veículos extraterrestres e suas tripulações estão visitando este planeta de outros planetas ... A maioria dos astronautas relutava em discutir UFOs." - Major Gordon Cooper, astronauta, testemunhando sob juramento às Nações Unidas .
Como você pode ver, muitas evidências para apoiar a teoria de que os OVNIs são reais foi apresentada ao longo dos anos.
-
A divulgação mais recente vem do homem que estava no comando do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais, Luis Elizondo, que investigou relatos de confrontos com aeronaves não identificadas.
-
Ao trabalhar com a AATIP, Elizondo afirma que alguns relatórios contêm detalhes de aeronaves que, alegadamente, mostraram essas capacidades mundiais em termos de velocidade e manobra.
-
É por isso que, com base em inúmeros relatos, ele lê sobre encontros com as aeronaves, o Sr. Elizondo tem triste que "não podemos estar sozinhos ".
-
Em entrevista à CNN , o Sr. Elizondo juntou-se a uma longa lista de pessoas que se apresentaram falando sobre vida alienígena.
"Minha crença pessoal é que há evidências muito convincentes de que talvez não estejamos sozinhos. Essas aeronaves - nós as chamaremos de aeronave - exibem características que não estão atualmente dentro do inventário dos EUA nem em nenhum inventário estrangeiro de que estivéssemos cientes. Coisas que não têm nenhum serviço de voo óbvio, quaisquer formas óbvias de propulsão e manobra de maneiras que incluem uma manobrabilidade extrema além, eu apresentarei, as forças G saudáveis ​​de um ser humano ou qualquer coisa biológica ".
-