Ticker

6/recent/ticker-posts

UFO no céu da Escócia durante 5 horas

Ovni Escocia
Uma família ficou abalada depois de ver luzes estranhas no céu perto de sua casa por várias horas.

A avó Morag Ritchie foi a primeira a presenciar o espetáculo depois de acordar às 2 da manhã no sábado.
"Eu vi luzes no céu e pensei que era uma estrela de aparência estranha", disse ela. "Quando eu olhei mais perto, percebi que ela estava se movendo em um movimento de rotação e, ocasionalmente, disparou para o lado. Estava tão perturbada que eu continuei acordada".
Logo os outros membros de sua família tomaram consciência das estranhas luzes, a filha de 27 anos de idade, Ritchie, pegou uma câmera e começou a filmá-los.
"Foi realmente assustador, eu estou realmente assustada ainda caso algo venha acontecer, como a invasão alienígena no filme ‘Marte Ataca’", disse ela.
"O objeto não parecia estar muito longe da nossa casa. Tinha uma luz brilhante e, em seguida, brilhou novamente e girou. Foi muito estranho."
Uma família de Aberdeenshire ficaram aterrorizados após um OVNI invadiram os céus de sua casa por quase cinco horas.



Fotos semelhantes:
OVNI gigante é visto na Terra do Fogo OVNI visto na terra do fogo

MARCADOR TAGs: