Ticker

6/recent/ticker-posts

Ator de 'Alien' afirma ter encontrado alienígenas

image
Yaphet Kotto, que estrelou o filme de Ridley Scott em 1979, “Alien”, teve encontros com extraterrestre.
-
O ator de 77 anos, conhecido por seu papel como engenheiro-chefe Parker no clássico de terror de ficção científica, afirmou durante uma entrevista recente que ele foi visitado por criaturas desconhecidas.
-
“Eu só disse sobre isso a minha esposa, meu rabino e uma psicóloga”, ele disse a Noel Ransome da revista Vice. “Esta é a primeira vez que estou falando sobre isso”.
De acordo com Kotto, suas experiências começaram quando, aos seis anos de idade, ele encontrou uma “entidade” em sua casa tinha algo entre “1,5 ou 1,80 m de altura com uma cabeça alongada”.
-
Ele, então, passou a experimentar todo tipo de fenômenos anômalos ao longo de sua vida, incluindo um avistamento de “um OVNI tão grande quanto o Yankee Stadium de cabeça para baixo”.
-
Ele também acredita que alguns de seus encontros com OVNIs foram desencadeados por sessões de meditação.
-
“Eu realmente não me importo se alguém pensa que eu sou delirante”, disse ele.
-