Ticker

6/recent/ticker-posts

ALIENÍGENAS ALÉM DA VIDA?, SAIBA O QUE DIZ A PARAPSICOLOGIA!

Você já imaginou que na sala de espera da morte há extraterrestres dispostos a nos acompanhar em nosso trânsito para a próxima vida? Ou que a vida após a morte é, na realidade, uma colônia de espaçonaves de outros mundos? Será porque os antigos deuses, a quem ainda adoramos, pertenciam a uma raça alienígena? Em La prueba (Planeta, 2016), o pesquisador e colaborador de Año / Cero Mado Martínez explora uma variante sem precedentes de experiências de quase morte (EQMs): sua estreita relação com o fenômeno OVNI.
image
Eu conheci Dimitre S. Assenov através da revista de divulgação científica Ispectrum Magazine. Baseado em Salt Lake City, no estado de Utah (EUA), este engenheiro búlgaro de Geologia e Hidrogeologia fez estudos de doutorado em Engenharia Nuclear e Ambiental, e acumula grande conhecimento de engenharia e física nuclear. Além disso, ele tem um mestrado e em breve obterá seu merecido doutorado (Ph.D.). Uma das coisas que mais lhe interessam é a desaceleração das partículas. Terrivelmente preocupado com o impacto ambiental da energia nuclear, Assenov está muito empenhado em encontrar soluções a este respeito. Foi ele quem projetou e patenteou a tecnologia Nano Flex HLW, um meio seguro de reciclar e descartar, de forma permanente e muito mais barata, todo o lixo nuclear do mais alto nível tóxico.
-
Para lhe dar uma idéia do potencial que Dimitre tem em suas mãos, vou lhe dizer que sua tecnologia pode converter todos os resíduos do desastre nuclear de Fukushima em feldspato e deixar as áreas de cultivo totalmente limpas, porque é isso que o Nano Flex faz. HLW, converte lixo tóxico (de vários tipos) em feldspato (pedras mais comuns em nosso planeta). Honestamente, eu conheço poucos homens tão espertos quanto ele. Você estará perguntando a santo o que estou lhe dizendo sobre tudo isso. A razão é simples: Assenov confessou para mim, estas e outras descobertas são parte de uma missão que os alienígenas confiaram a ele. E tudo por causa de uma EQM.
-
A ÚLTIMA FRONTEIRA
-
Tudo começou em 1967, o dia em que Assenov teve uma EQM que mudaria sua vida para sempre. O rapaz de dezessete anos tinha uma orelha danificada e estava tomando uma medicação chamada Torecan. Assenov entrou no hospital com sintomas de rigidez e falta de ar, até perder a consciência e se sentir morto. No início, ele deixou seu corpo e foi capaz de se contemplar deitado na cama do hospital. O médico disse a seu pai que Dimitre estava morrendo e que não havia nada que pudessem fazer para salvá-lo, porque não sabiam o que estava acontecendo com ele e os exames médicos que haviam feito não esclareceram nada.
-
Eu estava flutuando
-
A certa altura, uma enfermeira disse ao médico: "Dê uma belona [atropina, um composto de beladona] à pobre criatura para que pelo menos ele tenha uma morte decente". Foi a última coisa que Assenov ouviu. Ele estava flutuando no nível do teto, observando-se deitado na cama, vendo seu pai chorar enquanto seu amigo, o médico e a enfermeira o observavam, mas ele não ouviu nada. Ele não sentiu seu corpo, nem se sentiu conectado a ele. Eu só tive uma sensação de tranquilidade. Ele notou que o ar estava eletrificado e viu alguns pequenos flashes de luz. Depois tudo mudou drasticamente.
-
Ele entrou em um túnel escuro com uma espécie de força centrífuga e rotativa. Ele deu a impressão de que dentro do túnel havia algum tipo de anel através do qual ele estava voando. Ele percebeu que podia ver através das paredes daquele túnel, que ele podia ver o espaço, mas também era um lugar escuro. Quando sua passagem pelo túnel acelerou, ele vislumbrou um ponto muito brilhante à sua frente. Imediatamente, ele viu passagens de sua vida que aconteceram mais e mais rapidamente, quando ele estava se aproximando do tempo de seus dezessete anos.
-
No final da última dessas passagens de sua vida, ele pulou do túnel para um espaço luminoso, branco e fluorescente. «Esse espaço era tão luminoso e relaxante. A luz era tão brilhante e eletrizante que eu podia ver como flashes de pequenas partículas girando lentamente. Eu estava voando lentamente através desta luz, como um banco de névoa poderia fazer em torno de você ", lembrou Assenov. Foi então que ele viu o ser que apareceu diante dele vestido de branco:
"Ele apareceu do nada diante de mim, ele era um homem velho vestido com um longo vestido. Ele oferecia um visual molhado, sem linhas definidas no rosto, como se fosse um holograma.
-
Ele começou a falar comigo, embora eu não pudesse ouvir sua voz, mas tudo o que ele disse ecoou no meu cérebro como um eco. Nós estávamos conversando por um longo tempo e, no final, Ele me disse que eu não poderia ficar mais tempo lá, que eu tinha uma missão a cumprir e que deveria retornar. Naquela época, ele não me disse em que consistia a missão, mas me disse que me avisariam quando chegasse a hora, com grande detalhe. Então eu saberia tudo que eu precisaria saber. Foi lentamente desaparecendo na luz brilhante. Eu tentei perguntar a ele, mas ele me interrompeu dizendo que ele saberia todas as respostas quando a hora chegasse ”.
A hora chegou. Assenov foi deixado sozinho naquele espaço de luz, tentando investigar tudo o que estava ao seu redor, a natureza desse brilho, etc. Sua determinação em querer ver mais coisas, porque era nisso que sua mente focalizava, estava saciada com a aparência de uma pequena janela que se abria diante dele, através da qual ele era capaz de enxergar em uma dimensão diferente Eu mal conseguia me explicar, embora ele me dissesse que era semelhante a estar dentro de um hexágono: "E lá estava como ver tudo sob as lentes de um supermicroscópio, tudo tinha dimensões maiores e mais detalhadas, diferentes estruturas de movimento que Eu consegui entender. Várias décadas depois, eu os vi novamente em sonhos ». Depois de um tempo, a janela se fechou e foi absorvida de volta pelo túnel.
-
Em primeiro lugar, e depois disso, Assenov foi capaz de abrir a janela à vontade e inclinar-se para ver o que quisesse. Depois que a janela desapareceu e foi substituída por uma habilidade incomum: "Eu podia ver através das roupas das pessoas, mesmo através do corpo delas. Se havia uma área do organismo que não funcionava bem, eu a vi como uma cor marrom brilhante com uma textura esponjosa [...] logo perdi o interesse em ler livros, porque depois das primeiras dez páginas, eu sabia como história e como terminou, inexplicavelmente, como se eu tivesse lido antes.
-
Eu sempre fui capaz de prever o que os outros iam me dizer, o que eles pensavam ou quais eram suas intenções. Isso pareceu tão fascinante para mim que secretamente gostei de brincar com essa habilidade. Outra das mudanças que acusei foi que comecei a ter sonhos em que previa o que aconteceria, em muitos casos com vários dias de antecedência. Os sonhos, além disso, tornaram-se uma grande fonte de conhecimento. Eu vi desenhos, explicações, maneiras de fazer as coisas. Consegui antecipar a morte da minha mãe. O meu comportamento tornou-se analítico, como se não existisse, calmo e frio, nada me surpreendeu ».
-
HISTÓRIA CÍCLICA
-
Assenov me disse que ele estava falando sobre muitas coisas e por um longo tempo com aquele ser que estava vestido de branco, e foi aí que chegamos ao cerne da questão, nas coisas que ele disse e no que aconteceu a seguir: O homem de branco disse-me em detalhes que a terra já havia sido visitada quatro vezes antes. O motivo: um experimento de transição, aproximadamente. A raça humana foi implantada. Não vem de macacos. Essas quatro vezes correspondiam a quatro raças.
-
O quinto foi de uma mutação. Esta visita corresponderia ao final do ano solar, quando todos os objetos do sistema solar se encontram em um lado do Sol. Também corresponderia à realocação do sistema solar no braço galáctico. [...] Estamos atualmente quase no final do último ciclo. Resta 5,5% para acabar.
-
Quando isso engenheiro me contou tudo, desde as quatro corridas antes de nós, imediatamente me lembrei do famoso teósofo Madame Blavatsky (1831-1888), co-fundador de um Masona da Sociedade Teosófica e seu maior divulgador. Blavatsky, em seu livro A Doutrina Secreta, defendeu uma "antehumanidade" com muitos pontos em comum com as antigas lendas arianas. Ele falou de quatro raças antes da nossa.
-
A quinta raça seria aquela que se originou na Atlântida. Lamentavelmente, essas histórias foram mal cortadas nas mentes nazistas. ele defendeu uma "antehumanidade" com muitos pontos em comum com as antigas lendas arianas. Ele falou de quatro raças antes da nossa.
-
A quinta raça seria aquela que se originou na Atlântida. Lamentavelmente, essas histórias foram mal cortadas nas mentes nazistas. ele defendeu uma "antehumanidade" com muitos pontos em comum com as antigas lendas arianas. Ele falou de quatro raças antes da nossa. A quinta raça seria aquela que se originou na Atlântida. Lamentavelmente, essas histórias foram mal cortadas nas mentes nazistas.
Também os maias, astecas e outros povos mesoamericanos acreditavam que antes existiam outros mundos ou sóis, cada um identificado com uma certa raça ou espécie humana.
Mais tarde, Assenov entrou completamente em matéria extraterrestre: "Os alienígenas vieram à terra e implantaram o embrião humano. Uma vez que eles começaram a se reproduzir, eles deixaram o processo seguir seu curso. Eles esperavam que a expectativa de vida fosse maior, mas não era assim. No início, os alienígenas deixaram alguns de seus próprios responsáveis ​​pela missão. A expectativa de vida era tão curta que quase se extinguiu. Uma extensão genética foi necessária. Eles se misturaram com as fêmeas humanas para se reproduzir, mas não houve muita sorte e, aos cerca de 43.200 anos, também se extinguiram. O próximo passo foi programar alguns humanos através de um complicado processo de abdução ...
-
... Muitos desses casos estavam no grupo de EQM. Esses humanos foram discretamente programados e "libertados" como membros de um clã de sobrevivência. Atualmente, eles não chegam a 5% da população mundial total, mas esse número já é capaz de governar o mundo quando chegar a hora [...]. Os alienígenas entre nós trabalham para estabelecer um contexto de ordem antes que o tempo de contato chegue, a fim de evitar o pânico e as altercações que ocorreram nas visitas anteriores. Eles trabalham diligentemente para envolver mutantes suficientes no sistema através das EQMs, a fim de estabelecer a ordem acima mencionada. "
Depois dessas confissões, o engenheiro revelou-me a natureza dessa missão que o "homem de branco" que foi encontrado durante a sua EQM disse-lhe que saberia no devido tempo:
"Até agora recebi duas instruções. A primeira foi se mudar para Salt Lake City para fazer parte de um grupo de contatados - Assenov manteve o nome desse grupo anônimo. A segunda instrução que recebi foi que me dedico ao desenvolvimento da tecnologia para reciclar o lixo tóxico. Para isso, recebi informações em sonhos: detalhes, desenhos, explicações teóricas, etc. Foi o que eu fiz E agora estou aguardando novas instruções, embora eu não pare de receber informações todas as noites ».
-
REGISTRO X DO ECM
-
A história sobre os planos dos alienígenas para a humanidade que este engenheiro me revelou quase me aterrorizava. A primeira coisa que fiz foi entrar em contato com os IANDS, uma entidade da qual sou membro, e me sentar para revisar cuidadosamente o arquivo de testemunhos. E o segundo, consultar o arquivo da Fundação para a Investigação das Experiências de Quase Morte (NDERF, na sigla em inglês), com o qual estou em contato constante há anos. Levei muito tempo para descobrir outras narrativas cósmicas diretamente relacionadas aos alienígenas, mas o esforço teve sua recompensa, porque encontrei muitos mais casos do que o esperado. Aqui estão alguns deles:
-
«[...] lembro-me que corri por um túnel negro e, ao acelerar, ouvi vozes. Eu esperava a minha vez antes da luz. De alguma forma, me disseram que não era a minha hora. Eu reclamei, e então eles me levaram do fim da fila e me deram uma visita guiada à cidade da luz. Havia uma biblioteca cheia de um grande número de livros. Eles me mostraram um rio que parecia vidro. Eles também me mostraram uma imensa porta com símbolos, e lembro que identifiquei um deles, embora neste momento não pudesse dizer qual deles era. Eu também tive uma visão panorâmica da minha vida. E lembro que estava com alienígenas em uma nave espacial [...] ». (História anônima, EQM devido ao suicídio, arquivo IANDS).
-
«[...] eu hiperventilou e parei de respirar. Senti como se alguns alienígenas estivessem me afastando da terra em direção à luz, que era como um túnel, mas talvez fossem anjos da guarda. Eu senti muito amor e beleza. Foi uma sensação de paz. Eu não queria que acabasse. Eles me deram uma escolha: voltar pelo túnel e viver ou passar por este túnel. Eu entrei em uma espécie de acordo de negociação porque queria saber o que aconteceria com minha mãe, meu marido e meus entes queridos se eu decidisse morrer, e então eu vi meu futuro, um futuro que eu ainda não tinha vivido, me vi tendo filhos e fazendo todo o Coisas que eu ainda tinha que fazer.
-
Percebi que ainda não era minha hora. Eu lembro que eu estava pensando sobre como nós vivíamos na terra, e como nós éramos humanos, e como era nossa existência no planeta, mas eu estava pensando em um nível mais alto. Senti que tinha que voltar [...] e comecei a respirar de volta à terra [...] ». (História de Jacqui C., Estados Unidos, arquivo da NDERF).
-
«[...] eu queria voltar com esses anjos, ou extraterrestres, o que quer que eles fossem. [...] eu acredito em anjos, extraterrestres e outras dimensões. [...] eu sabia como o universo funcionava, que Deus é provavelmente extraterrestre, que a negatividade é apenas uma questão do corpo e que, aparte d'Ele, você é apenas o amor do mais puro [...] ». (Lynne H., ECM como resultado de uma entrega, arquivo da NDERF).
-
Depois desse breve passeio em torno dessas experiências, sou assaltado por uma dúvida: essa escrita faz parte de supostos planos extraterrestres? Afinal, de acordo com Assenov, os alienígenas usam a EQM para programar alguns humanos a fim de espalhar certas mensagens e realizar seus planos. Eu não sei, e se parasse para pensar muito sobre isso, acho que me deixaria louca. E vocês?
-