Ticker

6/recent/ticker-posts

OVNIs NA LUA: UM ASTRÔNOMO REGISTRA IMAGEM DE 3 OVNIs VOANDO SOBRE A LUA

UM ASTRÔNOMO REGISTRA IMAGEM DE 3 OVNIs VOANDO SOBRE A LUA
Para espalhar o vídeo do avistamento de três UFOs na Lua é um astrônomo do canal You Tube "Não Pare o Movimento" que recentemente fez o disparo do nosso satélite através de um telescópio profissional, ocupando três objetos misteriosos.
-
O astrônomo ficou perplexo quando três objetos misteriosos passaram perto da Lua muito rapidamente, desaparecendo imediatamente ao ver o telescópio onde uma câmera foi montada.
-
Aqui está o que o astrônomo amador nos diz: "Eu estava filmando aqui e ali na superfície da meia-lua visível no domingo, 22 de abril de 2018, quando capturei algo estranho que passou em frente ao meu telescópio. Eram 1:18 da tarde e 3 objetos escuros atravessaram a lua. Eu acho que eles são alguns balões de hélio que alguém deve ter liberado, mas ainda não pode confirmar. Enfim, divirta-se. Deixe-me saber o que você pensa!
-
Obviamente a testemunha não soube explicar os três objetos misteriosos, disse que talvez fossem balões, mas certamente os três balões teriam saído de foco. Os três objetos estavam muito longe da Terra, muito próximos da Lua e portanto de forma discoidal e não acreditamos que fossem três palloncnini lançados no espaço.