Ticker

6/recent/ticker-posts

Caçador de tesouros afirma ter encontrado navi extraterrestre sob o triângulo das Bermudas (Vídeo)

Um caçador de tesouros fez uma descoberta "inexplicável" nas profundezas do Triângulo das Bermudas, que, ele acredita, poderiam fornecer a primeira evidência de visitação extraterrestre a Terra centenas de anos atrás.
image
O explorador Darrell Miklos está usando mapas secretos criados por seu amigo e famoso astronauta da Nasa, Gordon Cooper, para encontrar naufrágios no Caribe. Suas incríveis descobertas apareceram em mais de duas temporadas do bem-sucedido programa do Discovery Channel, "O Tesouro de Cooper" . Mas nos últimos meses, sua equipe tropeçou em algo que ele acredita que vai surpreender o mundo inteiro.
Usando mapas compilados na década de 1960 por Cooper para identificar mais de 100 "anomalias" magnéticas no Caribe, Miklos imergiu em um local não revelado perto das Bahamas para investigar o que ele achava que poderia ser um naufrágio antigo. Mas em vez disso, o caçador de tesouros veterano encontrou uma estrutura estranha como nada que ele já tenha visto. O grande objeto submerso não identificado (OSNI) tem 15 intrusões de 300 pés de comprimento saindo de seu lado.
Em entrevista ao DailyMail, Miklos descreveu o que ele encontrou durante as filmagens episódio sete "Treasure de Cooper" e conta como ele e sua equipe quer para trazer para fora o 'nave alienígena'. Ele lembra: "Estávamos fazendo uma cena em que eu estava sentado em um submersível com dois homens. Estávamos nas Bahamas, perto do Triângulo das Bermudas ... e depois de um rastro de um naufrágio inglês relacionado a Sir Francis Drake .
image

"Eu estava tentando identificar o material do naufrágio baseado em uma das leituras de anomalia nas cartas de Gordon quando notei que algo estava saindo, e isso me surpreendeu. Foi um treinamento diferente para tudo que eu vi relacionado a materiais de naufrágios, era muito grande para isso. Também foi algo completamente diferente de tudo que eu já vi feito pela natureza ".
"É quase como se houvesse cinco braços saindo de um penhasco íngreme e cada um deles é do tamanho de uma arma em um navio de guerra. Eles são enormes e, em seguida, há cinco aqui e cinco lá, 15 no total. Existem formações idênticas em três áreas diferentes e não parecem feitas por natureza, não parecem homem - feito, certamente nada que eu vi com base na minha experiência e têm anos de experiência fazendo isso, nós identificamos vários tipos diferentes de naufrágio material, isso não concorda ou se parece com algo assim " .
A parte mais profunda do local está a 300 pés abaixo da superfície, os mergulhadores tiveram que usar um respirador especial e um submarino de próxima geração para acessá-lo. O explorador também encontrou outras formações estranhas e inexplicáveis ​​ao redor do objeto principal, todas cobertas com corais espessos que ele acredita terem centenas ou milhares de anos de idade. Surpreso com a descoberta, quando retornou a bordo de seu navio, Miklos decidiu cavar mais fundo nos arquivos de Cooper para encontrar mais pistas.
Significativamente, o astronauta havia escrito 'objeto não identificado' no mapa de área, em vez de mencionar qualquer naufrágio histórico. "Eu pesquisei algumas das cartas de Gordon, percebi que havia algo mais para o que Gordon estava se referindo", disse ele . "Então, fez sentido para mim por que ele não se identificou como um naufrágio ... tinha que significar que poderia ser algo de outro mundo."
image
Gordon Cooper pilotado com sucesso nave espacial Mercury-Atlas 9 fé 7 sobre a Terra 22 vezes em 1963, abrindo o caminho para os homens a chegar à lua. Ele foi um pioneiro que se tornou o primeiro americano a dormir no espaço e o primeiro a voar duas vezes. Ele também foi o primeiro americano a ser televisionado do espaço. Mas além de investigar os limites da resistência humana, ele também foi acusado de uma missão secreta de espionagem enquanto estava em órbita.
-
Usando um "equipamento especial de detecção de longo alcance" , o governo dos EUA UU Ele pediu a Cooper que procurasse "ameaças nucleares", o que provavelmente significava submarinos russos ou mísseis nucleares. Mas Miklos diz que Cooper, um ávido caçador de tesouros, também notou as posições de naufrágios no Caribe enquanto conduzia essa missão de espionagem, e criou um mapa em seu retorno à Terra.
-
Shipwreck caçador diz seu amigo Cooper deu-lhe mapas, incluindo gráficos detalhados e coordenadas exatas depois de ser diagnosticado com Parkinson e depois faleceu em 2004 aos 77 anos. Miklos disse: "Eu quero investigar isso. Eu quero para ver o que ele é, porque ele pode ser apenas uma aberração da natureza, mas dada a sua localização nesta parte do Caribe e considerando o que Gordon me falou sobre os visitantes de outro planeta e as coisas que eu vi, eu acho Definitivamente vale a pena investigar ".
-
Durante sua carreira pós-NASA, o ex-soldado da Força Aérea dos EUA tornou-se conhecido como um defensor aberto dos OVNIs e alegou que o governo estava escondendo seu conhecimento sobre atividades extraterrestres.

"Eu acredito que estes veículos extraterrestres e sua tripulação estão visitando a Terra , " ele disse nas Nações Unidas em 1985. "Eu sinto que você precisa para ter um nível elevado coordenada para coletar e cientificamente analisar dados de toda a Terra em qualquer tipo de programa de reunião , e para determinar a melhor maneira de interagir com esses visitantes de uma forma amigável ".
-
Fonte:   www.ufo-spain.com