Ticker

6/recent/ticker-posts

México, cinco enormes OVNIs foram avistados na cidade de Rosarito, Baixa Califórnia

México, cinco enormes OVNIs foram avistados na cidade de Rosarito, Baixa Califórnia


O vídeo que mostramos diz respeito a um avistamento espetacular de uma frota de discos voadores estacionados na cidade de Rosarito (México). O filme foi rodado 28 de outubro de 2018 em Rosarito, Baja California, México, em cerca de 4h23 por Esteban Zavala, uma testemunha precisamente o avistamento com a avó e que ele compartilhou viver o evento estranho em sua conta Instagram.
-
Eis o que Esteban diz: "Eu estava voltando para San Diego, Califórnia, com minha avó. Estávamos conversando normalmente quando de repente ele fica em silêncio e começa a apontar para o céu. Eu olhei e havia cinco dessas coisas nas casas e na praia. Eu estacionei e imediatamente comecei a transmitir o Instagram ao vivo a partir de onde eu estava. A qualidade do vídeo não é ótima, mas eu preferi transmitir o subiro para salvar futuras especulações sobre edição de vídeo ".

Esteban Zavala escreve na descrição do filme publicado no YouTube a história de como os fatos ocorreram. Nos comentários, alguns internautas expressam seu espanto diante desses enormes discos voadores que parecem ter uma fileira de luzes brancas em sua circunferência. Outros, arriscam explicações triviais, como luzes da rua ou luzes do estádio. Obviamente, não se trata de lâmpadas de rua, também porque os objetos se movem independentemente uns dos outros, e é visível em algumas partes do vídeo.