Ticker

6/recent/ticker-posts

Jesus Cristo era um ser poderoso que veio de outro planeta (Vídeo)

O objetivo do que aconteceria se Jesus Cristo fosse um alienígena é oferecer uma teoria alternativa à Bíblia sobre como ela foi criada, a espécie humana evoluiu e qual é o nosso propósito de existência.

Não é tão difícil imaginar Jesus Cristo como um alienígena. Olhe para seus incríveis super poderes. Replicar alguns pães para alimentar centenas. Andar na água Cura de leprosos. Ressuscitando dos mortos.

Nenhum mortal comum pode fazer isso. E se ele não é o Filho de Deus, ele deve ser um alienígena de uma civilização avançada.

O famoso ufólogo Dr. Barry Downing Ph.D., que também é ministro presbiteriano, é uma das muitas pessoas que acreditam que os alienígenas vieram à Terra e influenciaram nossa história e religiões por milênios.

Mas, diferentemente da maioria de nós, o Dr. Downing escreveu o livro "A Bíblia e os discos voadores" em 1968, argumentando que Cristo realmente não era deste mundo.

Ele disse que Jesus era um extraterrestre enviado à Terra para livrar o mundo dos pecados e do mal.

Para apoiar essa afirmação, o Dr. Browning citou linhas bíblicas que diziam que Jesus era de outro mundo (João 8:23). Esta passagem em particular diz (da New American Standard Bible): “E eu estava lhes dizendo: 'Você é de baixo, eu sou de cima; Você é deste mundo, eu não sou deste mundo.

O Dr. Downing também acreditava que Jesus deixou a Terra em uma nave espacial para retornar ao seu planeta natal ou a outra dimensão espacial.

Ele disse que os anjos da Bíblia são realmente alienígenas. Esses seres angélicos conversaram com Moisés e Elias e guiaram os antigos israelitas, fornecendo-lhes maná no deserto.

O Dr. Downing também afirmou que um veículo voador operado por seres extraterrestres inteligentes era responsável pela separação do Mar Vermelho.

Ele também identificou episódios na Bíblia que são semelhantes aos encontros UFO modernos.
Entre esses, está o supostamente mais antigo avistamento de OVNI do mundo no Livro de Ezequiel , que se refere a uma "roda dentro de uma roda" que pode se mover em quatro direções sem girar. Além disso, os aros das rodas estavam "cheios de olhos".


PÁSCOA é o feriado cristão que marca a ressurreição milagrosa de Jesus da morte. Mas os poderes divinos de Jesus Cristo são, de fato, evidência de que ele era um alienígena, ele afirmou uma teoria controversa.

Em janeiro de 2015, a NASA descobriu o Kepler 438B , um planeta a 475 anos-luz de distância. Tem um tamanho semelhante ao da Terra e a distância do seu Sol, na hipotética "área dos Cachinhos Dourados":

A distância ideal proposta que um planeta deve estar de sua estrela para abrigar vida inteligente. Isso aumenta a possibilidade de que alienígenas existentes pareçam cada vez mais prováveis.

Com isso em mente, desde os anos 60, os pseudocientistas tentaram conciliar os ensinamentos religiosos tradicionais com nossa crescente compreensão do universo em que vivemos e questionando as implicações para a história da raça humana, se não estamos sozinhos.

A Bíblia diz que, aos 30 anos, Jesus deixou sua casa para embarcar em uma missão de três anos para pregar sabedoria à humanidade e advogar por mudanças sociais.

Durante essa missão, Jesus realizou uma série de milagres, que as igrejas cristãs acreditam que mostram que Jesus era um Messias divino e filho de Deus.

Jesus tinha o poder de mudar a natureza, andar sobre a água e até ressuscitar os mortos, de acordo com a Bíblia, mas os ufólogos bíblicos acreditam que é mais lógico atribuir esses milagres a poderes alienígenas avançados do que a divinos.

Downing acredita que esse poder alienígena também é o que Jesus costumava ressuscitar após ser crucificado na cruz e diz-se que sua ascensão da Terra é um retorno a este planeta.

O Dr. Downing fez alusão à evidência de atividade extraterrestre no Evangelho de São Mateus no Novo Testamento, que relata que um anjo desceu à Terra para contar aos sábios sobre o próximo nascimento de Jesus.

Ele também sugeriu que a estrela que levou os sábios ao estábulo onde Jesus nasceu era, de fato, um OVNI que telepaticamente guiou os Magos a Belém.

Ao mesmo tempo, a Imaculada Conceição de Maria e seu nascimento virginal foram o resultado de tecnologia alienígena. Que o embrião de Jesus foi implantado em Maria por alienígenas. Isso faz de Jesus um híbrido humano-alienígena. Ou não?