Ticker

6/recent/ticker-posts

Papyrus revela a existência de "seres reptilianos" no Egito Antigo


A possibilidade de que inteligências não humanas tenham visitado nosso planeta é encontrada em muitos dos registros culturais antigos de nossa civilização.
Papyrus revela a existência de "seres reptilianos" no Egito Antigo
Existem registros históricos que também revelam que essas inteligências eram de natureza reptiliana ou, pelo menos, foram representadas ao longo da história humana em formas reptilianas.

Desde a Serpente Nahash, no Jardim do Éden, até Atum, o homem-serpente egípcio, ou Quetzalcotl, o deus serpente dos maias, até a serpente de dupla hélice Enki / Ea na literatura suméria antiga.

Muitas civilizações antigas têm como deuses seres que podem ser classificados como reptilianos. Os antigos egípcios idolatravam o deus meio homem, meio crocodilo, Sobek.

Ele é creditado com a criação do rio Nilo a partir de seu suor e, além disso, ele era o principal fornecedor de vegetação e vida na mitologia egípcia.

De acordo com a tradução literal de um papiro, o mito da criação egípcia heliopolita é discutido. No referido papiro, é mencionado que antes da criação havia seres semelhantes a répteis, como podemos ver nas tábuas sumérias.

Mais uma vez, podemos ver as semelhanças de diferentes culturas no espaço e no tempo. Aqui está a tradução literal do papiro egípcio:
“O professor de todas as coisas disse que após seu treinamento, eu fui formado como Khepri. Quando eu fui formado, todas as coisas foram formadas.
O céu não havia sido formado, a terra não havia sido formada, o solo não havia sido criado para os répteis naquele lugar, antes de eu ser formado.
Ele ainda não havia expulsado Shu, ainda não havia cuspido Tefnut. Shu e Tefnut me chamaram a atenção, depois eu chorei e os humanos saíram das minhas lágrimas.
Eu criei todos os seres reptilianos, então Shu e Tefnut tiveram Geb e Nut e eles foram Osiris, Isis, Hous, Seth e Neftis. "


Analisando a história reptiliana na Terra dessa maneira, devemos pensar ou imaginar que, em algum momento da história, eles se estabeleceram na área mais quente (Egito).

Uma vez que, de acordo com essa lógica, se eles tivessem algum DNA reptiliano, essa área seria perfeita para existir e trabalhar na colonização do mundo, pois quando os dinossauros desapareceram, eles seriam o chefe da cadeia alimentar das espécies do mundo.

O que você acha disso? Os deuses egípcios antigos poderiam realmente ser reptilianos? Assista ao vídeo a seguir e deixe seu comentário abaixo.

VEJA O VÍDEO: https://youtu.be/j2nclZdYpDo