Ticker

6/recent/ticker-posts

EUA, Nevada, Incrível batalha entre OVNIs foi filmada (Arq.)

batalha de ovnis 02
https://youtu.be/TcP5avnckLc
-
Incrível batalha entre OVNIs foi filmada em Nevada

Recentemente foi publicado no MUFON, um vídeo incrível de uma suposta batalha entre OVNIs, capturada em Nevada, nos Estados Unidos. O vídeo foi publicado em 18 de fevereiro de 2018.

O seguinte é relatado pela testemunha no relatório mufon:
-
Eu estava esperando no carro enquanto meu amigo entrava na loja. Nesses momentos notei aproximadamente 9 a 10 pontos brilhantes no céu que pareciam estrelas.
image
Os pontos estavam em uma linha em um ângulo de aproximadamente 45 graus. De repente, eles começaram a subir no mesmo ângulo. Então, muitos outros pontos começaram a descer e parecia que eles estavam se atacando, ou pelo menos parecia.
-
Houve muitas explorações, tudo isso durou cerca de 20 segundos. Gravei o vídeo com o meu iPhone e não foi retocado de forma alguma, sem photoshop nem nada. É uma gravação não editada e enviei a gravação para o Mufon para ser analisada.
-
Eu não sei o que foi ou o que aconteceu, mas aconteceu. A prova está no vídeo. Eu fechei a janela do carro, então sei que não era um reflexo. Ainda estou surpreso com o que vi, mas acho que é importante o suficiente para Mufon ver isso. Caso Mufon: 90328.
-
Fonte