Ticker

6/recent/ticker-posts

VENEZUELA, OVNIS EM LOS NEVADOS

venezuela ovnis el nevado
Esta região montanhosa da Venezuela é mais curioso, todos os seus habitantes afirmam ter visto coisas estranhas no céu e de forma alguma considerar a possibilidade de que eles são algum tipo de avião, eles dizem que são "pratos investido" e alguém olha para eles de suas janelas.
image
O meu primeiro encontro com a Venezuela teve lugar no início de 2000, e como um amante e pesquisador na área de mistério não perder a oportunidade de visitar a maioria do país, seguindo a trilha desses enigmas marcar sua superfície extensa e muitas vezes hostil, Terreno hostil com aqueles que só procuram o conforto que os destinos turísticos fornecem para usar.
-
Quase imediatamente após o desembarque em Caracas, fui para Mérida, capital do estado de Homón e do Município Libertador. Com mais de 300.000 habitantes, Mérida abriga a universidade de maior prestígio da Venezuela, e o ambiente estudantil encoraja você a desfrutar de suas ruas e eventos culturais que são comemorados quase diariamente, mas meu destino não era essa cidade agitada, mas uma cúpula da cordilheira andina nas proximidades, com uma reputação de atrair uma infinidade de objetos voadores não identificados.
-
Eu aprendi sobre a incomum atividade UFO na região graças ao trabalho de vários ufólogos venezuelanos , relatos que, aliás, não haviam transcendido entre os fãs do fenômeno ilusório. A partir daquelas notas que me vieram fragmentadas, decidi começar minha própria pesquisa. Os relatórios são de Los Nevados , um vilarejo localizado a 2.400 metros de altitude e cuja população não ultrapassa 150 habitantes.
-
Acessar essa população não é uma tarefa fácil. Pode ser feito de teleférico, até a estação de Loma Redonda, e depois uma caminhada de aproximadamente quatro horas. Ou você também pode escolher uma rota que vai de El Morro, na verdade uma antiga estrada de recuas (mulas) cheia de curvas e uma encosta muito íngreme. Escolhi a segunda opção, e testifico sua enorme dificuldade, porque qualquer descuido pode arrastá-lo ao abismo e, conseqüentemente, à morte certa.
-
LINDA E PRIMITIVA
-
Quando cheguei à cidade, fiquei surpreso com o quão primitiva e bonita sua estrutura era. Descendentes dos índios Mirripuy, seus habitantes eram pessoas simples e amáveis.

-
Eu encontrei acomodação facilmente e passei minha primeira noite em Los Nevados. Na manhã seguinte, sem perder tempo, comecei minha pesquisa.
-
-O que você sabe sobre os discos voadores que você vê por aqui? - perguntei ao dono do estabelecimento onde eu estava hospedado. Como ele não me entendeu, eu expliquei o que era um OVNI.
-
-Ah, isso! - Ele disse imediatamente - Sim, aqui eles sempre olham. Eles são alguns pratos de comida mas mudaram (invertidos) - continuaram loquazes. Eles aparecem a cada três vezes dois, vindo daquele lado (ele me indicou para o sul). Eles chegam aqui, eles se viram e vão para o norte. Nós até vemos seus rostos na janela!
-
- Eles não serão aviões comerciais? - perguntei, desconfiado com o assunto das "janelas".
-
"Não!" Ele estalou para mim. "Estes são estranhos, eles não são" viones ", eles estão de cabeça para baixo. Eles sempre olham para nós das janelas de seus "casulos". Eles são de outro site.
-
Este último me disse isso como ampliando sua visão para um elemento estranho. Eu fui entrevistando outros aldeões e todos concordaram com a mesma coisa. Eles são seres estranhos (eles nunca me disseram extraterrestres, e acho que esse conceito nem é claro entre eles), e eles vêm de outro lugar onde não há "pessoas normais".
-
Fiquei três semanas em Los Nevados, ao longo do qual não tirei os olhos do céu e dos picos que me rodeavam. No entanto, apesar dos meus esforços, não vi nenhum objeto fora do comum. Quando compartilhei minha decepção, eles explicaram que as aparições ocorriam por ondas, em certos momentos, e que aquela em que estávamos não era a mais propícia.
Fiquei surpreso com a naturalidade com que eles enfrentaram o fenômeno do Não Identificado, mistério que para eles não tinha as conotações que assumimos no Ocidente. Aliens? Tecnologias humanas desconhecidas?
Eles não pararam em tais disquisições, apenas insistiram que "algo estranho" e inexplicável aparecia nos céus de Los Nevados com muita frequência, e que esse "algo" certamente não era aviões, nem comerciais nem militares. Na verdade, eu insisti que eles descrevessem para mim a diferença entre os supostos OVNIs e as aeronaves convencionais, e devo dizer que ficou muito claro para mim que eles sabiam como distinguir um do outro.
-
Fonte: Ano Zero